Pages

Esoterismo, Ocultismo, Misticismo...

sábado

Image and video hosting by TinyPic


Bem vindos!

História:

Tudo começou quando eu assisti pela primeira vez o seriado americano Supernatural, no português Sobrenatural (não faz tanta diferença não é ^^)

Então, ai teve um capítulo, onde tem uns malucos que se acham "Caça Fantasmas" e eles têm tipo um site, blog, sabe lá, que se chama Cão do Inferno (se não me engano)

Ai, criei um blog com o nome CÃO DO INFERNO oO...


Mais, como ele foi o meu primeiro blog, eu nem sabia como mexer naquilo direito, ai foi me subindo a cabeça, e apaguei aquele blog!!!

Depois de certo dia, eu e meu amigo estavamos lendo o Livro das Sombras (se não me engano é um livro onde contém umas "magias" antigas da wicca.), ai ele deu a idéia de colocar o nome do blog de †Livro das Sombras†, e criei, mudava de template (tema) todos os dias, não que não faça isso agora (já mudei de novo ^^) mais, sei lá...

Ai, depois, fiquei com o †Livro das Sombras† até hoje, lógico que ele teve de ser "construído" novamente, porque eu deletei, criei um outro com o mesmo nome e com o mesmo "domínio" por assim dizer, porque ele estava muito carregado etc.

Já tive planos de colocá-lo em um domínio de "verdade" tipo: .com.br/.com/.org/net etc...

Mais ai ocorreu problemas, e acabei não tendo tempo!!!

Mais o final da história do †Livro das Sombras† ningém sabe a não ser Deus!!!
Só sei que sem vocês, nós não somos NADA!
Obrigado por TUDO!


0 Comentários:

Postar um comentário

Proibido qualquer ato de ofensa de moderadores com nossos leitores e vice versa.

Recent Posts